Sexo, drogas e Rock'n Roll - Proibido para menores de 50 anos!
Sabe, gosto uito da parte da família refente à minha mãe, sabem por quê? O motivo não é somente por aquele braço da minha árvore genealógica estar mais próximo aos primeiros habitantes desse país, muito menos por ser eles que me deram este cor... do pecado (Presuntuoso como diria um amigo!)... não, não é por isso! É porque os homens são melhores lá (Não vão pensar besteira!). Vou dar um exemplo de pessoa que eu aspiro chegar próximo:
Quando fui para Marília com minha mãe e minhas tias, enquanto minhas tias ficavam vendo casa para tudo quanto é lado, minha mãe saia comigo (ãs vezes.) e contava sobre aquele lado da família (O lado da família que fica lá!), gente trabalhadora, que vive da terra... e contava as fofocas também! Aí eu hego no ponto que queria!
O tio de minha mãe, que deve tem uns 87-90 anos e era irmão do meu vô, há uns dois anos, foi pego com a amante... isso mesmo! 90 aninhos e ainda com as coisas funcionando! Será que chego lá (Já sei que vou morrer tarde por dois motivos: 1. Todo mundo de minha família morre tarde; 2. Vaso ruim não quebra!)?!
Bom... este é o gancho para falar sobre Alguém tem que ceder um filme muito bom! BONITINHO que conta sobre uma teatróloga (Quem escreve peça!) na terceira idade e recém-divorciada... ela pega o "namorado" da filha (Que tem 63.) e a filha (Que está entrando na meia idade!) na casa de praia... e entre tantas outras coisas ele (O "Namorado".) acaba tendo um "pirepaque" e tendo que ficar em repouso... aí também entra o médico do cara (Que também está na meia idade.) e se apaixona pela teatróloga... o "Namorado" odeia a teatróloga, etc e tal... Sexo, amor e vida depois dos 50...
Muito bom filme! Piadas ótimas e boa interpretação... Saí feliz do cinema... Encontrei gente que dorme pouco como eu (Ao menos as personagens do filme!)!
[/me escutando: Kraftwerk - Computer Love]
Recomendo! Bem melhor do que a comedinha "água com açúcar" da Sofia Coppola! CREDU!
Até.






Nenhum comentário:
Postar um comentário