quarta-feira, abril 28, 2004

Balada...
(Ou, a festa do Preto, Vermelho e Laranja)




Sábadu... SábaduSábaduSábaduuuu... Skol Beats 2004, eu pegando o ônibus atrasado (Ao menos para o horário que havia combinado.), uma fila enorme para os estudantes (Coisa que eu já havia avisado.), mas, enfim, consegui ver o Benny Benassi!

Antes de tudo o que eu consegui ver:
Benny Benassi (Muito Bom! )
Poeck (Tava legalzinha mas acho tudo a mesma coisa!)
Fisherspooner (Se era para dormir ou conversar eles deveriam ter tocado no Chill Out)
Dj Patife (O único que vale a pena!)
Julio Torres (Normal... gostei!)
Basement Jaxx (MUUUUITO BOM!)
Paul Jackson (Bom.)
Hernan Cattaneo (Bom! Só que cansou uma hora!)
Dj Mark (Odeio estrela! Uma droga!)
Scratch Peverts (Bom... o Patife já não é o único que vale a pena... :P)
Danny Howells (Também é bom mas cansou!)
Anderson Noise (Depois de tudo resolvido, legal!)
Ruffstuff (Normal. -_-)
Philip B. (Normal.)
Mauro Piccoto (Muito Legal!)
X Press 2 (Esperava mais!)
Dave Clarke (BOM!)

OBS.: Eu pedi para quem quisesse encontrar comigo que ligasse para meu cel ou mandasse mail antes... eu liguei para quem me comprometi em ligar! (Ainda bem que a Andreza não encontrou com a gente!)



Bom, minha opinião é que o Skol do ano passado (Vou comparar com o do ano passado pois foi no mesmo lugar.) estava MUITO melhor! Embora eles (A organização.), nesse ano, tenham acertado na seleção dos Djs e no local onde eles tocariam, algumas coisas estavam erradas!

Cansei de dizer (Inclusive para a organização.) que haveria muito público nesse ano (E é verdade! Ficou POP e INTERNACIONAL, ví tanto gringo!) e que provavelmente teriam problemas se o clima não colaborasse. BATATA! Ainda por cima reduziram o tamanho do CHILL OUT (Que no ano passado ocupava também a parte externa da tenda [Quem não lembra dos galhos de pinheiro?!].) e diminuiram o tamanho da cobertura nas praças de alimentação (Para quem não lembra, no ano passado a cobertura sobre a praça de alimentação ocupava toda a área da passarela do samba pertencente a praça.). Aliás! Se você olhar o mapa do ano passado e o desse ano vai ver que é o mesmo, que há pouquíssimas modificações (Eita Preguiça!)...

O que aconteceu foi a FESTA MAIS REDONDA DO PLANETA NA TERRA DA GAROA!

Quem não viu aquele "Mar de gente" durante a noite toda no OUTDOOR STAGE (Sim, ví do alto, estava na arquibancada, com vista privilegiada e muito mais espaço!), se ainda as tendas ficassem um pouco vazias mas não foi isso que ocorreu, na THE END só consegui entrar no começo, quando John Acquaviva (Será que é parente do Léo e do Gabriel?) estava tocando, depois não consegui mais (Mesmo porque eu não queria.).

O Luís chegou tarde (Também! Foi colher amostras em Rio Claro e só chegou em Sampa lá pelas 18:00!), o Márcio deu sumiço para a gente não ver ele fazendo besteira (Só porque a Fran ameaçou colocar as coisas no blog da estação!) e o Reinaldo foi embora no meio da madrugada (Calçando sapato até eu! ¬¬), ficamos rodando um pouco e 12:00 a.m. comemos algo...

Primeiro rodeamos para ver o que havia, acabamos no "Bob's", uma fila enorme e gritos de "Eu quero um Big Mac!", "Me vê uma coca ligth!", "Quero um Mac Lanche Feliz!" e, depois de pegar o lanche, de "AAAEEEHHH!!!"... Foi engraçado.



Fiquei mais tempo mesmo na MOVEMENT (Que eu ODEIO!), na BUGGED OUT e na SKOL CLUB... Falando na "Movement", é nítida a separação de classes nesta tenda (Em todas, mas nessa é social.), o pessoal do movimento drum'n'bass e os mais "pobres" ficam lá no meio, o pessoal mais "riquinho" e os que curtem pouco ficam proximos às portas... Na "Bugget Out" e na "Skol Club" quem fica no meio é o público GLS, próximo às portas ficam os heteros...

E, falando em movimento Drum'n'bass, quem eu gosto mesmo é o Patife (E até que o Scratch Perverts não é tão ruim.)! O restante é o mesmo fundo musical! E quem me cansou mesmo foi o Mark com aquela mesma batida de fundo durante a meia hora que suportei ficar lá dentro!

A Hellen chegou BEM tarde... fui encontrar com ela e, acompanhando-as (Pois a Hellen estava com as amigas.), entrei novamente para escutar o Mark (Mas dessa vez fiquei pouquíssimo tempo e fui para a Skol Club.).

Que suplício! Só porque eu odeio o Dj estrelinha!

Ah! Ia esquecendo de reclamar da segurança, era nítido que não havia tantos policias como no ano anterior, além disso a revista na entrada foi extremamente PORCA! Nunca ví tanta gente com lança e fumando maconha como lá (Por um lado foi bom para tentar matar minhas Sinapses! [Só consegui matar duas. Droga!]), sem falar em outras drogas! Acho que tinha mais gente usando lança do que no carnaval da Bahia!

Então fui (Eu!) agarrado na mão da Hellen, agarrada na mão da amiga japonesinha dela, agarrada na mão da outra amiga (Que esqueci o nome!), que ia na frente... entramos na Skol Club e ela foi encaminhando a gente lá para a frente, quando parou de repente... Olho ao redor e só vejo uns caras monstruosos sem camisa e se beijando. Chamo a Hellen:

- Vocês tem certeza de que querem ficar aqui?
- Eh!... Veja pelo lado bom. Eles são bonitos.
¬¬
Depois de cinco minutos a amiga que conduziu a gente até a festa privè das Barbies® me pergunta:
- Vamos lá para trás?
- Vamos, oras! Claro (Nós escutamoooss... [HUAHUAHAUAHUA!])... - respondo.

Voltamos para trás... lugar pouco mais espaçoso... o problema foi a repetição! O Sasha não veio e o resultado que a organização achou foi alongar o set de Hernan Cattaneo e Danny Howells (Os coitados devem ter sido "pegos de surpresa" [Entre aspas pois um Dj nunca é pego de surpresa!] e tentaram incrementar nas mixagens, o que trouxe a mesmice da batida de fundo!) acabamos voltando (Para meu suplício!) para a Movement (JÁ DISSE QUE NÃO TENHO COORDENAÇÃO MOTORA PARA DANÇAR TRANCE E/OU DRUM'N'BASS!)...

Falando em suplício... qualquer coisa o pessoal queria entrar na Movement... Já exigi, da próxima vez, que a Fá (Minha irmã.) venha comigo pois sabemos escolher a tenda!

Resolvi dar uma volta sozinho... o problema de andar sozinho foi a seguinte cena: Eu atravessando a Bugged Out quando um cara agarra meu braço, solto o braço dele do meu e sigo meu caminho enquanto o idiota fica me olhando... se isso acontecesse depois de terem pisado no meu pé (E acabaram pisando! ¬¬ Odeio quando fazem isso!) eu dava uns supapos nele... não estou bem estes dias! Principalmente com estranhos!

...

- Olha... eu já entrei no seu blog...
¬¬? - minha cara de "odeio audiência".
- Não é sempre, mas eu entro às vezes...
- Sei...® ¬¬
...
- Se você reparou, às vezes escrevo errado como forma de chamar atenção para o assunto ou para outras coisas envolvendo ele... E também porque sou de exatas e sei escrever maravilhosamente equações e programas de computador! Aliás, você não tem o que fazer, não?! Vai ler um livro ao invés de ficar na net!

...

Daí começa a garoa, tento voltar para o Outdoor Stage mas fico no meio do caminho... aproveito e dou uma olhadinha no Mundo Mix e no Chill Out... depois cansei e voltei para uma tenda (Não lembro ao certo!)...

Ridículo é querer ir para o Skol Beats para ficar com alguém, a mesma coisa que procurar esposa em feira-livre, vou para dançar, pirar e andar muuuito para ver as atrações que tinha selecionado em minha listinha... Ainda por cima está ficando tão, mas TÃO Classe Média que só de birra vou colocar, agora, junto desse post uma tirinha dos malvados!



Festa do preto, vermelho e laranja pois havia uma grande quantidade de pessoas vestindo estas cores, por sorte (E como não gosto de ser POP.) eu vestia azul! Não contei a quantidade de pessoas que ví vestindo estas cores (Chuto uns 53-60% do público.), mas contei as vezes que atravessei a "Passarela do Samba" de cabo a rabo, 12 vezes! Além disso não consigo mais imaginar a "Passarela do Samba" que não seja sem a batucada (Leia-se: Bate-estaca.) eletrônica... olha o que eles me fizeram! Até acho que combina mais com eletrônico do que com Samba comercial... vou dar a sugestão à prefeitura que no carnaval do ano que vem só toque bate-estaca!

E dizem que faltou cerveja (Eu sei lá! Não bebo cerveja e estou pouco ligando para isso!), o que notei mesmo foi faltar água... e por sorte refrigarente não!

Voltando às cores, até o Luís estava de laranja o que me deu uma baita dificuldade em procurá-los pois minha miopia (E os cigarros que fumavam perto de mim.) e a quantidade de gente com roupas iguais me fez cofundir muito... Ví uma camiseta preta da TNG que deveria estar em liqüidação! E uma da AMP, laranja, tão básica que parecia Hering!



Saimos 7:00 a.m., peguei o ônibus para a Barra Funda, peguei meu ônibus para casa e, às 7:40 a.m. estava abrindo a porta de casa... Rápido, não? Tente este trageto na hora do rush!

Até.
Share/Bookmark

Nenhum comentário: