terça-feira, abril 06, 2004

FDS (Leia-se: Fim de Semana!)
Da "Festa do Caqui" ao BBB4
(Peço desculpas pois o texto está MUITO mal redigido! Estou sem inspiração!)


Sexta, casa, coçando até criar bolha (Ou assadura!), arrumando algumas coisas, escrevendo, ouvindo música e esperando a noite pois seria a comemoração do niver de minha mãe.

Detalhe: Ninguém sabia ao certo o que iriamos fazer. Meu pai estava com a idéia de abrir a carteira (Finalmente!) e sairmos para jantar. Só que não comunicou minha mãe e ela fez um bolo enorme (Muito BOM, aliás! E olha que não curto bolo de aniversário!), um musse e uma cocada de assadeira (Daquelas para comer com colher.)... Eu, na realidade, queria tudo resolvido rapidinho pois ainda precisava fazer os cálculos para ver ser poderia ou não sair depois (Estava precisando de uma balada com som alto!)...

Fui com meus pais no Villa-Lobos para comprar dois livros para as filhas de uma prima de segundo grau que mora em Marília. Deixei a cargo dos adultos: "O pequeno príncipe", para a mais velha, e uma coletânia da Disney, para a mais nova. Acabei fazendo cadastro para o "Mais Cultura" e pegando a programação das apresentações de Jazz e Blues que ocorrerão neste mês.

Cena 1:
Livraria Cultura, Villa-Lobos, 12:20 a.m..Meus pais e a moça do embrulho com relação ao "O Pequeno Príncipe":

- Sabe qual a parte que mais gosto? - moça do pacote - Esta aqui. - Abrindo o livro e entregando a minha mãe, enquanto arrumava o outro pacote.
- Hum... muito boa! - minha mãe - "A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa. - Os homens não tem mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não tem mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!".
- "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" - disse meu pai, se intromentendo.
- Página 94, se não me engano - disse a moça.
Minha mãe abriu na página 94 e leu...

..................

Acabamos saindo para um resturante que fazia séculos que não freqüentávamos (Acho que desde o niver de 16 anos de minha irmã.), o restaurante continua igual (Nunca fui muito fã do atendimento que eles prestam! Só os guardadores de carro são educados, os outros agem como uma rede de "Fast Food"! FAÇA SEU PEDIDO?), depois fomos para casa, comer a sobremesa que minha mãe preparou...

Não sai (Apesar de estar morrendo de vontade!), o foi para a balada, parece que ele se deu bem (Já era hora!), recebi uma mensagem da Fran às 11:40 p.m. dizendo que o pessoal ia no Habib's no sábado de noite e uma mensagem do Lú às 6:00 a.m. falando sobre a balada...

No sábado, arrumei minhas coisas, conversei com o Lú sobre a balada (Oba! Tem balada "di grátis"!), resolvi para onde iria na noite e fui caminhar (Coisa que há tempos não fazia!). Foi quando recebi a ligação da DONA PAULA, que tinha ganho um convite...

Pow! Já tinha (Mais ou menos, né!) resolvido para onde ir...

Me arrumei mais ou menos e levantei âncoras (A efeito do que ocorreu com os dois barquinhos, vítimas do ciclone.), corri atrás de um vip e entrei na balada... lugarzinho legalzinho, quente, etc e tal...



Cena 2: Maléfico?!
Lounge, 2:30 a.m., pista de dança a vista e conversa chata, pausada (Aliás, já estava chato!):

Beijo.
- Sabe.
Beijo.
- Eu acho...
Beijo.
- ... que foi muito bom te conhecer, mas...
Beijo.
- ... agora eu vou para a pista, dançar.

..................
Será que estou ficando muito mal?

Lá pelas 5:00 a.m. fui ao banheiro pela última vez (Depois ia para casa!), estou no corredor quando reparo (Pela quinta vez na noite.) que alguém está me seguindo:

Cena 3:
Corredor dos banheiros, 5:00 a.m., duas pessoas se trombando pela quinta vez:

- Oi - eu digo.
- Eu só queria saber seu nome - olha para trás - , estou indo embora agora.
- Frederico...
...
- Anota meu telefone - olha para trás - , meu ex-namorado está aqui.
- Você está com medo?
- Não, é que ele é ciúmento! Não larga do meu pé! Não aceita!
- É?!
- Não estou te assustando, estou?
- Não (Até que eu estava gostando, um pouco de emoção!)... fala seu tel.
...
- Bom, eu te ligo, então...
- Tá, tenho que ir...

..................

Eu sabia que o tal "ex" estava percebendo tudo, ele também não parava de me encarar... Contudo, desencanei do risco que eu corria (Valia a pena!), fui para a chapelaria pegar minha blusa, cortei a fila do caixa (Para tentar sair junto com a pessoa.), paguei e...:

Cena 4: Maléfico 2?!
Fila para pagar, 5:20 a.m.. Corto a fila (Lógico! Eu merecia passar na frente!), a moça me dá o troco, estou colocando o dinheiro na carteira (Rápido porque estou com pressa para sair. Para encontrar alguém, que está saindo com o ex. ¬¬) quando sinto algo gelado escorrendo por minhas costas.

- Não acredito! - penso.
- Ah! Coitado, me desculpa! Estava dançando e acabei derrubando cerveja em você... - uma menina disse.
- Tudo bem - disse pegando ela pelo braço e empurrando para o balcão.
- É verdade, estava dançando quando tropecei...
- Tudo bem, eu já disse - apertando as costelas dela contra o balcão.
- Não fica bravo, eu já pedi desculpas!
- Eu não estou bravo - apertando ainda mais - já aceitei suas desculpas, só quero que você tome mais cuidado da próxima vez - apertando ainda mais - Ok?
Dou um sorriso e viro, ando para a saída, coloco a carteira no bolso e visto minha blusa (Por sorte!).

..................

Será que estou ficando mal? (Isso é preocupante já que, com isso, há uma grande possibilidade que eu emagreça ainda mais!)

O que anda acontecendo com as meninas?! Cadê aquela coisa tímida e misteriosa do sexo frágil?!

Saída e "ar puro"... em tempo de ver duas pessoas se despedindo (E levar uma olhada do tal "ex".), fiquei na minha e fui para o carro, então, para minha sorte (Que, depois do "banho" de cerveja, estava começando a duvidar que tinha.), adivinhem quem vem na minha direção?

Isso mesmo! O EX!

Cena 5:
Rua, 5:30 a.m.. Entrei no meu carro e comecei a escrever uma mensagem do tipo "Desculpa se arrumei problemas para voce.", quando noto que um carro sai com farol alto de uma vaga na rua e pára ao lado do meu. O cara olha para mim, eu olho para ele, continuo escrevendo a mensagem no celular e o carro parte, parando no semáforo BEM mais a frente, virando a esquina em seguida. Mando a mensagem, tiro meu carro e começo a andar quando outro carro pára ao meu lado.

- Oi. - eu digo - Seu ex tem um C3?
- Tem, por quê?
- Acho que ele não gostou de mim.
- Ele te fez alguma coisa?
- Não. (Que isso?! Cara feia, para mim, além de sinal de fome é uma falta incrível de plástica!) Vamos conversar?
- Vamos, deixa eu estacionar...

Quando vejo, pelo retrovisor, os faróis inconfundíveis do C3 virando na esquina e parando no começo da rua (E dando farol alto para mim, que estava parado obstruindo uma faixa.). Abro a porta e digo:

- Olha ele aí...
- Putz... Vou ter que falar com ele.
- Tudo bem, me liga depois?
- Pode deixar.
- Boa sorte.

..................

O resto NAUM VOU FALAR! Cansei de escrever! Olha o tamanho disso!



Vou pular direto para o domingo... Cheguei lá pelas 8:00 a.m. e fui dormir. Dia morgado, almoço com família e soneca (Sim pois só foi uma horinha entre 14:00 e 15:00.), a Sá veio fazer visita, conversamos, o Lú me manda mais mensagens (Curioso!), a Hellen (Sumida!) veio fazer visita também... Nada na Tevê, cds, artigos científicos, telefonemas, a Fran me mandou mensagem sobre a balada de terça, mais telefonemas, filmes, mais música, Fantástico, visita do Marcelo, BBB4 (Perdi metade das minhas sinapses! Isso equivale a 50 toneladas de cânhamo!), nada na Tevê (Lógico! Domingo é isso!) e insônia (Isso porque eu dormi três horas de manhã e uma de tarde.).



E fui dormir lá pelas 1:30 a.m.... PODE?!

Fogo!

-_-

Até.
Share/Bookmark

Nenhum comentário: