domingo, dezembro 23, 2007
Mais uma vez...
Mais uma vez no avião... mais uma vez me afastando milhares de quilómetros de casa, de São Paulo.
Dessa vez uma coisa boa! Estou me afastando também da linha do Equador, da Amazônia, das comidas exóticas com temperos ruins (assim espero), dos animais pessonhentos, das doenças desconhecidas, dos cárceres... Bom, deixa eu parar por aqui!
Agora estão dedetizando o avião, "Normas Sanitárias Argentinas", é o que dizem... Bom! Vamos decolar! Espero não ter muitos problemas!
...
Ao meu lado um casal... já ouviram músicas, já discutiram e agora assistem "The Sopranos" no notebook... vendo eles me conforto ao saber que discução de casais é normal e tenho certeza de que sou realmente louco!
Mafioso ou não, com problemas ou não, "exóticas" ou não... o Natal é família! E agora estou me afastanto da minha... o que fazer?!
Sabe aquela máxima popular que diz "quando se perde é que se dá valor"? Acho que estou nessa...
A minha frente está uma família argentina... o patriarca discutil com um outro passageiro (também argentino) pois a passagem estava com assento duplicado, isto é, o mesmo assento em duas passagens.
Ele disse que teria preferência já que estava com a família e seria ideal todos estarem juntos, na seqüência (19 C, D, E, F). O outro, que estava com os amigos, ameaçou chamar a comissária, etc e tal... mas no fim a família prevaleceu! Como em uma propaganda de margarina, todos perfeitos, loiros... uma menina de uns seis anos e um bebê de uns dois...
- Dos años e meio! - disse o pai agora.
Coisas da GOL! Uma senhora japonesa e seu marido, que estão na fileira seqüente à minha, foram separados pelo corredor...
- Não senhora! Por favor, peça ao passageiro ao lado que troque com seu esposo! - sugeri a ela.
- Eu não sabia que a seqüência era essa!
- Pois peça ao senhor ao lado! Com certeza ele irá mudar coma senhora.
- Ah! Vou pedir...
Ela vai visitar a filha que mora e trabalha em Buenos Aires... não disse! Natal é Família!!!
Tudo bem, eu ligo pra eles amanhã!
:P
Até.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário