Ainda se tivéssemos trocado de prefeito podería-se dizer que é por culpa do câmbio de gabinete, etc e tal... mas isso não ocorreu na cidade de São Paulo e é o que mais causa desconforto e revolta! Será que isso foi causado pela troca dos subprefeitos? Mas as obras devem ser independentes das subprefeituras já que estas cadeiras só foram trocadas em fevereiro e o orçamento deveria levar em conta isso (Se não leva em conta gostaria de saber o motivo!).
Só para deixar registrado vou citar dois casos próximos a minha casa:
1 - A avenida que não existe s/n: Seria uma boa saída (Apesar de eu achar desnacessário!) para desafogar o trânsito de carros que vai da Av Mutinga até a Av Raimundo Pereira de Magalhães e passam pela R. Maestro Arturo de Angelis, já que na Arturo está construindo duas torres de apartamentos e a rua é estreira! Sim, ali onde havia um campo de beisebol e ao lado do clube holandês, Casa de Nassau (Este final de semana havia um circo no local onde deveria ser a avenida.).
2 - Av. Raimundo Pereira de Magalhães, a mão que não existe: A continuação da Av. Raimundo Pereira de Magalhães até a Ponte do Piqueri não saiu! Sim, podem dizer que foi o início das obras das novas pistas da Marginal (Que a prioridade do pessoal é furar a tubulação da COMGAS pra ficarmos SEM GÁS e SEM VIAS!), mas se já planejavam as obras na Marginal por que iniciaram a ampliação da Raimundo?
É isso aí! Dinheiro bem gasto é só lá em casa!
Até.






Nenhum comentário:
Postar um comentário