
Algumas pessoas não sabem o quanto eu acho difícil limpar um quarto ou uma gaveta!
Não digo isso pelo fato de encontrar e dicidir sobre coisas que servem ou não num corpo em constante mutação (Não! Não estou falando de um terceiro braço que surgiu em mim, mas de quilos a mais ou a menos, de corpos roliços ou magros, de braços murchos ou musculosos.) e do sofrimento que minha rinite traz quanto as roupas guardadas... Digo isso por causa dos "fantasmas" em objetos ganhos, rostos e sentimentos em camisetas, cuecas (o.O! Depois eu explico!), calças...
E eu sempre falho! Não estou querendo dizer que "sou um perdedor" por "afastar" algumas (Quase todas?!) pessoas com o qual me liguei intimamente, contudo o fato de ter algum sentimento envolto, impregnado em coisas das quais não consigo me desfazer (E enchem lugares que eu poderia usar para guardar minhas coisas, que eu compraria e estariam totalmente imaculadas de sentimentos dicotômicos e espíritos!).
Juro que um dia aprendo! Me torno mais ranzinza, com mais TOC, mais egoísta e menos prestativo, talvez até mais apático e menos grudento/adocicado!
Enquanto isso rego as plantas e os fantasmas crescem...
Até e saudades.






Nenhum comentário:
Postar um comentário