Ok... Ok...
Sempre que vou em algum lugar movimentado penso nas cores de roupas predominantes (Tá bom! Tenho um monte de T.O.C.s e preciso de tratamento! Sou louco mesmo! Agora posso continuar meu post? ¬¬ ) e os motivos pelos quais as pessoas as escolheram (Se por modismo, influência do clima, etc.). Isso é tão comum que tenho Twittado sobre cores quase que automaticamente quando saio de balada.
Meu vício tem gerado algumas situações engraçadas e conversas interessantes com amigos sobre as roupas e objetivos da noite, diversão, música e dança (Acho que acabei viciando meus amigos.).
Falando dos "Objetivos" eu gostaria de escrever este post para meu amigos!
Não é que eu seja tímido! Aliás, pode até parecer timidez minha, mas o passar dos anos me fez planejar alcançar os objetivos na noite de modo que não precisasse chegar diretamente neles, de forma indireta. Pra mim era um martírio solar um simples "E aí, tudo bem?" por parecer piegas, sem conteúdo e extremamente comum. Assim, na balada, como não conseguia chegar nas pessoas e puxar um papo cujo o padrão de qualidade eu aceitasse (Mas isso depende da quantidade e da qualidade do álcool.), ficava aguardando, dançando, raramente flertava.
Ah! Mas sempre existe as excessões e quando o flerte é muito (E muito descarado.) me vejo "obrigado" a uma abordagem! Ou se, durante a balada, eu encontrar muito a pessoa...
Sem vergonha, acredito, se você receber um não hoje de manhã, de tarde recebe um sim, se não for hoje, será amanhã ou no próximo final de semana. Se não quiserem papo ou ficar com você, pelo menos lembrarão no fim da noite solitária que disseram um Não e na próxima vez que os caminhos se cruzarem a primeira coisa que virá à cabeça será "aquele menino que dei um Não", daí já ponderará sobre a possibilidade de dizer um Não, e como você estará desencanado logicamente a outra parte tomará pra ela a vez de conversar contigo e te perguntar.
Enfim... um dia da caça, outro do caçador... voltas dos meus pensamentos loucos..
É que é um medo idiota, de se esperar um um primeiro passo, uma inércia. Ah! Eu era assim mas a gente vai ficando velho e se ficar com estes melindres não conseguiremos nada!
Até.
domingo, novembro 29, 2009
As cores da noite e suas implicações...
Marcadores:
amor,
Artigos,
auto-estima,
baladas,
bebida,
Brainstorm,
Cantadas,
Confissões,
Fred,
futilidade,
gay,
moda,
relacionamento,
sexo,
Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário