sábado, fevereiro 25, 2012

As mina pira...

Às vezes eu faço cada besteira! Já tenho vivência suficiente para saber como devo ou não agir com as pessoas, mas o problema é que, apesar de toda essa experiência, a questão fica centrada não no agir, mas em o que alimentar ou não nas pessoas, nos sentimentos que podem e surgem na vivência cotidiana.

Daí eu me pego com pessoas no meu pé porque não prestei atenção no sentimento que criava nelas, durante seu convívio comigo!

E isso é recorrente...

E como eu odeio lidar com o sentimento dos outros sobre mim! Isso me faz lembrar o quanto posso ser egoísta e quebrar um sentimento alheio!!!

Mas que se foda! Não posso dar de mim tudo que as pessoas querem. Isso seria Paladino demais e eu não sou nenhum santo, não tenho a menor pretensão de ser santo, não estou aqui para ser santo e sim para ser justo, honesto e leal!

Ainda mais pois eu preciso ser leal a mim, aos meus sentimentos! Não me peça para trair meus sentimentos!

Essa conversa já ficou muito corriqueira!

Até.
Share/Bookmark

Nenhum comentário: