quinta-feira, janeiro 03, 2013

Monetarizando...

Final de ano e eu sempre acabo fazendo uma catança no meu quarto, contando as moedinhas acumuladas, catalogando os filmes que assisti no cinema, comprei em DVD, organizando os livros, gibis, pastas no computador...

Tem gente que prefere colocar em ordem as redes sociais, acho estranho, pra não falar inútil! Como se o cara virasse pra você e dissesse "Não quero mais conviver contigo, ok?" ou "Desculpa, mas estou deletando sua casa da vizinhança, ok? Nem conversamos mais e as poucas vezes que nos encontramos é de manhã ou de noite, ao sairmos ou chegarmos em casa. Portanto Bye!"

Umas das coisas que sempre faço é contabilizar as moedas. Tanto as do meu porta moedas em formato de Kombi, quanto as que ficam na mochila, carro, cinzeiro (Já aviso que o cinseiro é só para as tranqueiras pequenas não ficarem jogadas pelo quarto. Não Fumo!), etc.

Quantidade e valores, conforme cotações em 02/01/2013.

Me surprrendi pela quantidade de moedas (Deu um trabalhão separá-las por nacionalidade e valor!), mas a soma não foi lá muito dindin, em Real.

Ao menos está tudo arrumadinho. ^^

Até.
Share/Bookmark

Nenhum comentário: