domingo, abril 14, 2002

Contos de uma noite de Sexta-feira

Pow,

Esqueci de contar à respeito de ontem (bom para mim foi ontem mas na realidade já é anteontem, ou melhor, sexta-feira).

Contos de uma noite de Sexta-feira:

Nós tínhamos combinado de sair (quando digo nós é a minha turma, +/- 12 pessoas) (Tá certo! Tá Certo! Não é a turma inteira mas é o pessoal com que tenho mais convivência. Tá!)...

Então estávamos todos lá... Não! tenho que contar antes de tudo. Eu não sabia como tinha ficado resolvido com o restante do pessoal, onde iríamos nos encontrar e em que horário, mas tinha uma certeza, de qualquer modo eu iria para a USP pois não estava afim de perder a aula mais "massante" da minha vida, a aula de Física III (tou brincando, é totalmente o inverso, nunca ví uma professora tão didática no Instituto de Física da USP como a que me dá Física III). Nisso saio de um dos meus digníssimos "empregos", no "Bélissímo Museu de Ciências", com um dos meus amigos - o - (que também irá participar desta empreitada).

Sigo meu caminho em direção ao Butantã (onde fica a USP) e, pela Lei de Murph, acabo pegando bastante trânsito chegando relativamente em cima da hora para a aula. O e Eu bebemos um refrigerante e uma das nossas amigas acaba me ligando.

- Pronto?

- Fred?

- Sá?!

- Oi, Fred. O plano ainda está de pé?

- Creio que sim, Sá. Ei. Não encontrei ninguém ainda. Eu e o Lú acabamos de chegar aqui na USP e não sabemos de nada. Mas faz o seguinte, eu vou ligar e procurar o pessoal e depois eu te ligo, ok?

- Tá, então, eu vou para a aula e você me liga depois ou melhor eu te ligo.

- A gente se liga depois, então.

Então foi assim. A desligou e conversei um pouco com o (que disse que não iria na aula, iria ao CRUSP tomar um banho e fazer a barba). O se foi e eu liguei para o Ed, para saber o que tinha sido combinado (como de costume o cel do Ed estava desligado).

Então liguei para a Fran (como de costume o cel da Fran estava desligado).

Então liguei para a (o telefone dela estava sendo usado).

- Que dia de sorte - indaguei aos deuses enquanto vasculhava a agenda do meu celular - mais uma balada perdida.

Então liguei para a Thá (que tinha o seu celular fora da área de cobertura Ôô?).

Liguei, depois, para a (mas seu celular estava na caixa postal).

-_-

Então lembrei que agora a Giu também tem um celular (mas desisti de ligar quando lembrei que não tinha o seu número ainda).

-_-

- Raios!

Voltei a ligar para a (afinal ela iria buscar os outros). Ela atendeu (até que enfim!) e disse que estava indo para a casa da Giu para buscá-la e depois (lá pelas 20:15) iria pegar a Plinti indo direto para o restaurante (mas, espera eu estaria na aula às 20:15... por que ela iria chegar tão cedo no restaurante sendo que só iriamos chegar lá às ~21:40).

Eu deixei quieto e tentei novamente ligar para o Ed (caixa-postal), para a Fran (caixa-postal) e para a Thá (caixa-postal), enfim, liguei para a e a mãe dela atendeu, disse-me que ela já estava na USP e que ela estava com o carro e pediu para o pai dela levar uma máquina fotográfica que ela tinha esquecido... Eu disse-lhe que estava na USP, também, que iria de carro, também e que não a tinha encontrado ainda... Depois disso, desliguei e fui para a aula (com a idéia que tinha sido abandonado por todos).

A me ligou novamente dizendo o endereço do restaurante (que eu ainda não tinha ido). Liguei para a Sara (que já estava em aula) e deixei em sua caixa-postal o endereço do restaurante.

O Ed e a Fran apareceram na aula e me disseram que a estava na Pró-aluno e que eles tinham encontrado o quando ele estava indo para o CRUSP.

Depois assistimos a aula (e eu fui bem em uma lista de exercícios que tinha feito - :P )

Saimos da aula e eu liguei para o (que já estava indo - Até que enfim um cel que funcionava!) Liguei para a Thá (ela já estava subindo para o carro). Adentramos o carro e fomos para o restaurante (lógico salvo uma parada para colocar gasolina e comprar pilhas para a máquina digital)

:)

Chegamos (lá pelas 22:00) e já estava esperando (desde às 20:00) a , a Plinti, a Giu e o Chris. Pedimos para os garçons (está certo isso?) cololarem mais alguns lugares (afinal éramos 12 pessoas) e eles o fizeram.

Acabei de sentar e a liga dizendo que não iria. Convenci ela.

Acabei de sentar novamente e a liga dizendo que não sabia direito o caminho. Lembrei ela que ficava perto do colégio que ela tinha estudado.

Acabei de sentar e a liga novamente avisando que estava cansada e que não viria, já que não sabia direito o local. Convenci ela a vir (afinal quero saber das novidades).

Acabei de sentar e ela liga dizendo que estava perdida na Vila Madalena. Ajudei ela a se localizar.

Acabei de sentar e ela liga novamente dizendo que estava chegando mas estava ainda um pouco perdida. (Não liguem, não. A Sá é assim mesmo) ^^ A ajudei novamente e daí ela chegou (definitivamente).

No restaurante ocorreu tudo normal:
* A brigando com a máquina digital;
* A e o Chris (o casal perfeito) namorando e brincando e contando piadas;
* A contando sua última semana em conflito com o amor (o grande vírus destruidor de vidas estáveis) (tou brincando :P)
* A Thá, o Ed, a Fran, a Giu e a Plinti contando seus causos e piadas.
* Eu escutando a e sua luta contra o amor.
* O escutando o Chris e a em suas piadas e contando as suas (mais cabeludas e libidinosas).
* E o (namorado da ) que até o momento não havia chegado.

Bom... só sei que no final os casos da contra o Amor perduraram a noite inteira.

O comeu a pizza dela, a da , a pizza de sorvete da Fran e um pouco a da Thá.

O Chris comeu a pizza doce antes da salgada e teve dor de estômago.

O teve uma crise de riso junto com o Chris e a .

A Fran sarou da dor de cabeça.

O (namorado da ) chegou e comeu conosco.

Eu irritei a Giu (hehehehe).

E a conta saiu salgada (e bota salgada nisso!) - R$227,26 ou R$18,94 por pessoa.

-_-


Mas foi LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:p
:p
:)
:)
;)
;p


E eu ainda comi mais pizza hoje....

:/

:P

Share/Bookmark

Nenhum comentário: