Coisas nada a ver...
Sei lá o que escrever!
A Ká postou, outro dia, sobre os tipos de estampa que encontramos no papel higiênico, só que não lembro dela ter colocado esta... Então, em homenagem ao meteorologistas aqui vai:
Um monte de nuvens...
Acho que vou pegar a Fran e a Hellen e montar um consultório de análise... Nós três como analistas... nem precisamos de diploma de psicólogos... Nós seremos como "amigos" dos clientes (Assim também ganhamos mais!). Já fazemos isso diariamente com nossos amigos mesmo!
Aliás, acho que este pessoal só faz o trabalho errado! Tenho isto por TODOS os que conheço e fizeram/fazem análise/terapia... A Sá volta cada vez pior (E a Fran e EU que temos que arrumar tudo depois!), o Léo não mudou nada...
E vocês conhecem alguém que recebeu alta? Atestado de sanidade/cura? Pois bem! Aposto que vocês nem sabiam que EU recebi alta da minha psicóloga?! VERDADE! Sério! Isso já faz um tempo... depois, nunca mais um consultório!
Deve ter sido por conseguir, em um joguinho, ter encaixado a peça quadrada azul onde deveria ficar a redonda amarela (Ou era no triâgulo verde?! Não lembro, já faz um tempo!).
Jogo de encaixar
Então na Sexta a Thathá e Eu fomos ao cinema assistir Cold Mountain e a pré-estréia de Peixe Grande e suas Histórias Fantásticas (Ao menos era o que pretendiamos pois estava marcada a pré-estréia para a meia-noite, logo após Could Mountain.). Acabamos chegando atrasados, compramos os ingressos para os dois filmes, e entramos na sala para o filme pouco antes dele começar...
Cold Mountain é MUITO BOM! Me adimira não estar cotado para o Oscar (Aliás! Não vou discutir as indicações para o OSCAR! Por mim quase nenhuma delas é merecida.), provavelmente, como a própria crítica disse, por ser um filme que "prega a Paz em tempos em que os filmes que pregam a Guerra estão em alta". Os americanos e suas crises de auto-afirmação (Algum afegão se abilita?!)! E o Cunha Jr disse que a Nicole e o Jude não estão muito bem, falta sentimento... Não achei isso! Além disso, o papel de Renée Zellweger (O diário de Bridget Jones) - Ruby - é memorável! Muito bem merecida a indicação pra o Oscar!
O que começa como um filme de guerra se torna numa espécie de faroeste pois se mostra justamente, e muito bem, como um país em guerra fica sem lei, vira terra de ninguém! É triste e você nem sente que se passaram quase três horas...
Até.
AH! Não conseguimos ver a pré-estreia de Peixe Grande pois seria no sábado e havia um erro no site onde vimos... mas No Problems!, falamos com a gerente e ela disse que poderíamos trocar os ingressos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário