quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Lambuzado...

Crateús, 17 de janeiro de 2006.
Nublado...
Analisar BaseMag, observar locais, montar o circo, sob o sol nublado da manhã, fica tudo muito mais fácil... olhar o GPS, estatísticas, localização, carpir o terreno do aeroporto etc... dia cheio e tarefas cumpridas para dar a sensação de bem estar elevado!!!
BaseMag
Quarto banho do dia... sim, não consigo menos que isso, hidratante, bloqueador, desodorante, perfume, jantar e lan-house... lentidão letárgica de uma nova rotina, onde a cidade é nova, as pessoas são novas, te olham e encaram, as mulheres te comem com os olhos, sorriem e comentam (cochicham), observam... descaradamente.
Calor...
Infelizmente as pessoas que gosto (e alguém que não sai da minha cabeça ultimamente) estão longe o suficiente para qualquer mortal pedir auxílio aos deuses... será?!
Chegando em Crateús...
Uma odisséia, mais melosidades e crendices, brigas com a razão e maldita vontade de cortar os pulsos que vem de vez em quando... algo velho dentro do novo que te puxa para uma realidade nua e crua, ausente de ingenuidades e superstições, deuses e poderes fantásticos... somente você, o que você pode fazer, suas capacidades e suas mãos... boa sorte!

Até.
Share/Bookmark

Nenhum comentário: