quinta-feira, outubro 22, 2009

Das coisas chatas e corriqueiras para se fazer...

Droga!

Preciso cortar o cabelo! Estou parecendo um boneco de Lego® ambulante! O pior é que não posso demorar muito pois daqui a pouco começo a parecer EMO! CREDO! CREDO! São os males de ter sangue indígena junto a um mix de frutas biotipos europeus!

Pra vocês terem idéia tenho uma briga antiga com meu Cabelo! Tanto que, algumas vezes, ele se revolta e não aceita nem sair de casa penteado! Sou obrigado a utilizar psicologia reversa e mais uma pá de linhas: Gestalt, Psicanálise, Psicodrama, Comportamental... dá um trabalhão, mas funciona!

Ultimamente ele (Meu cabelo.) está mais comportado, também o tenho tratado com rédea curta! Pergunto onde vai, com quem vai... Brincadeira! Mas, como é cabelo de índio, não pega corte! No máximo na primeira semana e depois volta a ser o que era (Só que mais curto!). Então vai crescendo e passa por diversas fases: Cebolinha, Onda, Cogumelo, Emo, Easy Rider, Chitãozinho, Primo Witch, Rapunzel... Lógico que o máximo que cheguei foi até o estágio EMO (E no início da década de 90, Chitãozinho, mas todo mundo passou por este mico naqueles anos! -_- )

=/

Na verdade eu pretendia cortar duas semanas atrás, entretanto fui levando... levando e acabou nisso: Um verdadeiro Lego City versão tupiniquim! (Não! Não me orgulho disso!)

Creio que seja por um pouco de medo do lugar onde sempre cortei, ultimamente não tenho retornado de lá satisfeito. Por outro lado tenho uma inércia e medo de procurar outro local e "estragarem" meu cabelo (Mais do que já o fizeram.).

Até.
Share/Bookmark

Nenhum comentário: