Enquanto os cães ladram e a caravana passa, nada melhor do que ter uma(s) Foda(s) Fixa(s), o famoso FF (Mas em épocas de Twitter isso é facilmente confundido com o Follow Friday!). Para você que não sabe o que é ou como surge uma Foda Fixa, vou tentar explicar resumidamente como se dá todo o processo, como e o que é (Sinceramente prefiro ter uma FF do que dez "Uma Noite e Nada Mais"!).
1. Do Começo: Introduzindo o órgão
Como toda relação que se preze, uma FF inicia-se com os passos padrões. Assim, após o Flertar com alguém interessante, Ser Correspondido, Bater Aquele Papo (Às vezes bobo. -_-) com olhar intenso no alvo, o ruído no ambiente e o calor deixam os rostos cada vez mais próximos, levando aos toques, até que rola... FODEU! Daí você entra para o seleto clube
2. Tipos de Relacionamentos: Não confundindo as bolas
É justamente por deixar alguma saudade que a Foda Fixa se diferencia do Uma Noite e Nada Mais - UNNM, apesar dos dois estarem no bolão do Sexo sem Compromisso. Existe a vontade de ver novamente, há o desejo mútuo de um Revival, coisa que não ocorre no UNNM. Se você está na dúvida se aquilo no final de semana foi FF ou UNNM é simples descobrir: Houve pelo menos ligação ou SMS nos dias que seguiram? Então encara a realidade e parte pra outra, meu bem!
Entretanto algumas pessoas ainda confundem Foda Fixa com Relacionamento Aberto - RA, são coisas totalmente diferentes! O RA é um tipo peculiar de namoro onde duas pessoas se gostam e também adoram uma putaria (Em Suma, é um Namoro onde ambos não prestam, sabem disso e decidem ficar juntos mesmo assim.). Contudo existem algumas regras que o FF não tem, e isso dependerá do acerto entre as partes que compõem o RA. Por exemplo: não poder transar mais de duas vezes com a mesma pessoa; não poder beijar na boca; não poder passear de mão dada no shopping, etc; com a(o) namorada(o) pode tudo!
Oficialmente, o Namoro requer obrigações de ambos: transar periodicamente, conhecer a família, brincar com o cachorro, ligar e retornar ligações, passar o final de semana juntos, viajar, ir nas festas da família, ajudar o cunhado no carro, ... tantas obrigações que você só percebe que é obrigado a fazer quando o amor está no fim (E ele acaba! E também pode virar Ódio)! Aliás, você nem percebe estas obrigações todas se você ama e pega gosto pela coisa! Isso é o principal do Namoro, o AMOR.
Por isso o Namoro é muito diferente da FF! O fato de ser uma transa regular não significa que exista paixão ou amor, ou mesmo que ambos querem algo mais. A FF (Ou Amigo de Foda.) é um relacionamento de precavidos, onde se estocam provisões para os momentos de necessidade, para um futuro incerto e tempos de recessão, para momentos em que é bom ter um contato de emergência. Na FF não há preconceitos, pode ser aquele amigão, um(a) ex-namorado(a) bom de cama, um ficante de longa data, amigos de amigos, o importante e única regra da Foda Fixa é que ambos devem conhecer o caráter lascivo e não-amoroso desse acordo. Não existe discutir relação!
3. Requisitos: "Canta no microfone, vai meu BEM!"
Mas não é qualquer um que se torna uma FF, antes de tudo deve-se observar alguns critérios afim de não confundir com um namorado(a) ou ficante:
a) Não chatear e não pegar no pé (Principal!);
b) Ser aceitável (Beleza também conta!);
c) Ser bom de cama;
d) Não estar o tempo todo do lado/presente;
e) Não discutir relação.
4. Manutenção: "Vou te amarrar na minha cama / Só vai fazer amor comigo"
Apesar de ser algo sem compromisso, na FF existe a necessidade de uma pequena manutenção da "amizade". Isso deve-se à necessidade de amaciar o ego de ambos. Para isso pequenas doses de romantismo já ajudam bastante a manter uma foda fixa. Ligar ou dizer oi às vezes também ajudam. Entretanto, não exagere! Recite Vinícius no ouvido de vez em quando...
5. Consumo: "Um ou dois ovos nesse omelete?
Isso normalmente depende das partes envolvidas, contudo deve haver reciprocidade no consumo. Na verdade, o lado bom de morar sozinho é quase sempre, nos tempos livres, estar acompanhado de alguma foda fixa (Ou quase fixa.), se ambos dividem a casa com alguém e houver problemas com isso, fica mais adequado combinarem um lugar.
6. Considerações Finais: "Tiu Quero Abraço"
Atualmente as pessoas falam de sexo cada vez mais cedo e por isso devemos ter naturalidade para respeitar todo tipo de relacionamento até mesmo os de Uma Noite e Nada Mais e a Foda Fixa (Que não deixa de estar no patamar do Sexo Sem Compromisso, contudo, como disse, com algum envolvimento sentimental/emocional).
O importante em tudo isso é se divertir e fazer o possível para fazê-lo conscientemente, com atitude! Afinal, a gente só vive uma vez!
Até lá, seja feliz!!!
------------------------------
PS: A música abaixo, Sleep Alone, e uma conversa que tive serviram de inspriração para este post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário