sexta-feira, janeiro 21, 2011

Meu problema com a roupa passada...

Kiko (GORDO!) dormindo no cesto de roupas!
Há um problema sério em se compartilhar determinadas áreas da casa (E não estou me referindo ao banheiro!)... eu tenho um problema particular com a área de serviço.

Na realidade meu problema não é a área e sim ter que compartilhar determinados serviços, como a lavagem das roupas. Além disso, passar as roupas me deixa profundamente desapontado, pertubado e furioso... Isso porque ninguém na residência (Exceto eu!) tem consciência de quais são suas roupas... então tanto minha mãe quanto a senhora que passa as roupas sentem-se na obrigação de utilizar toda sua pró-atividade e separar as roupas passadas conforme o que julgam ser o estilo de cada um...

O resultado é que sempre misturam todas. Calças e bermudas minhas param no guarda-roupas do meu pai; calças da minha irmã, no meu; camisetas minhas ocupam espaço nas gavetas da minha mãe e assim por diante. Uma festa do caqui fashion!

Sem contar as inúmeras vezes cujo as roupas íntimas são misturadas...

- Quantas vezes a senhora entrou numa loja Calvin Klein para comprar cuecas para o pai? - pergunto pra minha mãe.

- Nenhuma, por quê?

- Então porque a senhora sempre coloca minhas cuecas nas gavetas dele?

... Nenhuma resposta...

Às vezes dá vontade de pegar lepra, só para eles aprenderem a cuidar das coisas!

Fora que já pedi milhões de vezes para não separarem as roupas até eu pegar as minhas... mas ninguém me escuta nesses assuntos!

Acho que é pirraça!

Até.
Share/Bookmark

Nenhum comentário: