Droga! (Odeio determinadas coisas... -_-)
Por que sempre que nós estamos bem, felizes e alegres, sempre acontece alguma coisa e nos derruba?
Estou farto de conviver com as pessoas, de ter que aturá-las!
Por exemplo hoje, cheguei feliz e alegre no meu segundo emprego (O "Museo de Ciências") e comecei a trabalhar (estava até cantando, para vocês terem a idéia!), conversei com meus supervisores e ví que não havia nenhuma escola e pensei:
- Ótimo, vou ter pouco trabalho.
Continuei trabalhando e, depois, descobri que estaria sozinho no planetário (para onde fui designado), conversei com meu supervisor novamente e ele disse que pediram para ficar comigo (tudo bem, então), sentei no banco com o pessoal e fiquei papeando (pois, afinal estavamos sem nenhuma visita escolar - A maior morgação!)
Depois de ulgumas horas na mais pura morgação (E olha que estava morgado mesmo! Não tinha feito nenhuma apresentação ainda.), quando eu estava dando um passeio pela sala dos monitores (para encher minha garrafinha de água), meu supervisor me veio com uma notícia:
- Frederico.
- Sim, Carlos.
- Tem um grupo de "tresse" pessoas junto com um professor (É, ele fala desse jeito mesmo! Ele é estrangeiro.), você apresenta para eles?
- O planetário?
- Sim, o planetário, você apresenta?
- Sim, onde eles estão? (Até que enfim, trabalho.)
- Na matemática.
- Ok, vou lá, então. (EH! Mania de falar ok!)
Fui, peguei o grupo e como estava empolgado pois era minha primeira apresentação hoje, resolvi juntar mais algumas pessoas que estavam querendo ver o planetário (assim eu faria uma apresentação somente. :P ). Passei os recados, todos entramos e comecei a apresentação.
Obs.: Dentre os meus recados eu digo para que ninguém fale durante a apresentação pois pode me atrapalhar, etc... se a pessoa tiver alguma dúvida, me interrompa e pergunte.
Durante a apresentação notei que algumas criancinhas não paravam de falar, chamei a atenção delas e continuei, elas recomeçaram e chamei a atenção novamente (e o professor nada), novamente começaram a falar (bem no meio da apresentação), então me enchi (e como sou muito educado) acendi as luzes e disse:
- Nos avisos eu disse que não deveriam ficar falando. Bom, me desculpe mas agora vocês vão sair. Sinto muito pessoal, a apresentação acabou, vocês podem se levantar e começar a sair calmamente um atrás do outro sem embolar o meio de campo...
Ninguém se levantou... continuei:
- Vamos gente! Sinto muito mas não vou continuar, eu disse para não ficarem falando. Me desculpe quem estava interessado mas eu não vou continuar e se vocês quiserem assistir é só aparecer mais terde.
O pessoal começou a levantar e sair. (Já era hora!)
Lá fora, o professor começou a dar bronca no molequinho que não parava de falar, uma das monitoras vem isso começou a falar mal do cara, etc... e, depois, começaram a discutir o melhor procedimento para apresentar para criancinhas, etc...
Até aí tudo bem, o problema foi depois, a monitora que pediu para ficar comigo nas apresentações do planetário começou a falar:
- Você está nervoso? (Odeio quando me perguntam isso!!!!) E olha que nem eu faria isso...
- Mas sou eu que estou apresentando e eu já havia avisado.
- Eu nunca fiz isso, Fred, você poderia muito bem ter continuado, não estava tanto barulho assim.
- Mas eu já havia avisado, e olha que eu fui paciênte, eu avisei três vezes... Além disso, é a minha palavra, eu mantenho minha palavra. Eu disse para não conversar, e eles estavam conversando.
- Mas você poderia ter feito diferente. Ao menos disfarçado para que não pegasse tão mal.
- Eu não! Prá quê? Pra fazer bonito?
- Não, para não ficar mal para os outros que estavam assistindo.
- Sei... (Odeio quando as pessoas vem falando idiotices.)
Depois ela criticou meu jeito de apresentar, de falar com as pessoas, etc... (as coisas de sempre, que eu falo muito difícil com as pessoas [eu falo do jeito que eu quiser], que eu falo coisas muito complexas para as criancinhas [nada que não vá ajudar nos conhecimentos delas], etc) e ficou insistindo que eu estava bravo (ODEIO QUANDO FAZEM ISSO!!!).
Só sei que isso me deixou deprimido. Ainda por cima, depois, fui para a USP e a Sá (que é cheia de adivinhar como as pessoas estão e o que elas estão pensando.) também ficou me enchendo o saco sbre eu estar bravo.
$%#¨$#&$#&$%!!!!! (Isso seria um palavrão se eu os falasse!) Nem eu me entendo e o que estas pessoas cretinas sabem sobre mim?!!!!
Estou farto de pessoas que sabem de tudo!
Estou cansado de pessoas que juram saber o que você está sentindo só de olhar para seus olhos!
Estou enjoado de pessoas que querem saber tudo sobre sua vida!
Estou extremamente irado com pessoas que querem te ajudar!
Estou Morto de vontade de matar pessoas que se metem na vida dos outros e que querem opinar, ajudar, ensinar, etc!!!
É impressão minha ou eu sou o ser mais idiota da face da Terra, pois todos querem me ensinar tudo, todos acham que tudo o que faço é errado, todos querem saber sobre minha vida (não que eu conte), todos querem opinar, todos querem adivinhar como estou, o que sinto, qauis meus pensamentos...
:/
Só sei que estou querendo me trancar cada vez mais tempo no meu quarto... Ou então vou me isolar como fazia na quinta série (Não era BOM mas também não era MAL...)
:/
::.. ======||====== ..::
"Quando tudo está perdido
sempre existe um caminho.
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz...
Mas, não me diga isso, não."
Legião Urbana
Nenhum comentário:
Postar um comentário